oPORTUNIDADE DE TRABALHO

Cheque as oportunidades de trabalho:

As vagas existentes, quando disponíveis, são anunciadas neste espaço por meio de posts ou termos de referência.

Termo de Referência para contratação da equipe técnica do projeto “Vidas ameaçadas” – um retrato da violência contra crianças e adolescentes no Distrito Federal

Clique aqui para ver o Termo de referência equipe técnica Sejus 18.11.21 

Para se candidatar:

– Carta de apresentação do candidato descrevendo suas qualificações para o trabalho.

Curriculum lattes e curriculum vitae

 

Enviar para:

indicainstituto@gmail.com

Obs. Anexar carta de apresentação, curriculum vitae e informar o link para o curriculum lattes.

 

Entrevista:

Os candidatos pré-selecionados serão entrevistados, de modo individual, virtualmente pela comissão de seleção, após o contato por e-mail ou telefone, informando a data, horário e link para entrevista.

 

Período de seleção:

Envio das candidaturas por e-mail:

18/11/2021 a 22/11/2021

Entrevista

23/11/2021

Assistente de Pesquisa (2 vagas):

Identificar fontes por meio de pesquisas na internet e nos órgãos que prestam serviços para crianças e adolescentes; coletar dados secundários e primários e sistematizar os dados coletados; coplanejar e acompanhar a realização de grupos focais; e, elaborar relatórios parciais.

Assistente Administrativo (1 vaga):

Realizar cotações de preços e compra de materiais; organizar os documentos administrativos e contábeis, elaborar planilhas de controle de gastos e enviá-los para a contabilidade; agendar reuniões e preparar os canais para sua realização. Colaborar para a construção da base de dados e corpus da pesquisa.

Faça parte!

Seja um membro filiado do INDICA

Os interessados são convidados a fazer um cadastramento na Secretaria do INDICA e as solicitações de filiação são submetidas à aprovação pela Diretoria do INDICA e depois referendadas pela Assembléia Geral. Os associados tem direitos de votar e ser votado e são solicitados a contribuir nos grupos e comissões de trabalho.

Seja voluntário/a nos Projetos do INDICA

Pessoas ou profissionais interessados em realizar trabalho voluntário são bem-vindos, seja no trabalho de gestão de projetos ou com organizações parceiras do INDICA, que realizam atendimento direto às crianças e adolescentes. 

Se você quiser participar em uma das duas categorias acima, teremos o maior prazer de nos comunicar com você, lhe oferecer mais informações detalhadas e discutir conjuntamente as oportunidades de participação.

Envie o seu email para: indicainstituto@gmail.com